domingo, 18 de julho de 2010

Perguntas do Formspring - Mês: Julho - Parte I

P: Uma música que deixa seu dia melhor?

R: humm... várias! He Wasn't e Girlfriend da Avril Lavigne acho que são as mais me fazem bem! ^^

P: Que fundo legal, sua cara mesmo, falando nisso onde achou?

R: ah! É a parede do meu quarto! Eu mesmo que pintei!!! ;D

P: Wooooooooooooooooooooooooow! Pinta a parede do meu quarto tbm, achei muito rox sua parede, hein? hahaha

R: kkkkkkkk Uia! Pinto!!! kkkkkkkk ah! Pinta você mesmo! É bem facil! kkk ;D adorooooo quadriculado preto e branco! *--*

P: Eu tbm gosto, porém você teve o dom com sua parede, sou meio desatrado com essa coisas, por isso eu vou precisar da sua ajuda! haha

R: Ok! Te ajudoooo sim! ;D

P: Tell me, qual é a qualidade que você mais valoriza numa amizade?

R: Cumplicidade, confiança e saber dar atenção...

P: Qual filme marcou sua vida?

R: Procurando Nemo é meu favorito mas acho que deve ter um outro por ai que marcou minha vida... ou não! kkk não sei! kkkkk #poucoconfuso kkk

P: Me diz uma coisa que deixaria você totalmete decepcionado comigo?

R: Noss! Acho que eu só ficaria decepcionado com um amigo caso ele traisse minha confiança... #dica kkk ;)

O que você quer saber? Eu sei a resposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário