domingo, 21 de novembro de 2010

Ultimo Bimestre do Ano

Ufa! 1º ano da faculdade acabou!
Noss! Foi uma correria esse ultimo bimestre! Comecei a trabalhar e só sobrava tempo pra fazer projeto, desenhos, trabalhos e maquete nos fins de semanas/feriados. Sem tempo pra infernet, sem tempo pra respirar. Só arrumei tempo pra ouvir música. Isso eu não abandono, não! Senão eu enlouqueço facil facil! :P

Mas enfim, acho que curti essa correria. Me senti vivo o suficiente pra querer, incansavelmente, morrer. E eu continuo vivo. Acho que isso é bom... rsrs

O ponto critico foi de quinta pra sexta quando eu nem dormi! Cheguei do churrasco da turma as 11, fui direto pra minha maquete e fiquei nela até as 2, dormi até as 4 e voltei pra maquete. Parei só as 6 e meia, maquete pronta, me vesti pra ir trabalhar e sai correndo pra pegar o onibus das 6:45!


Bem, agora é esperar pelas notas, fazer alguma sub, se necessário, e ano que vem encarar o 2º ano! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário