sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Músicas Que Me Descrevem... Agora...

Há tantas músicas que me descrevem agora. Que podem descrever quem eu tenho sido, o que eu tenho pensado e feito e como tenho me sentido. Engraçado que no meu momento atual são muitas músicas me completando! Muitas músicas, muitos pensamentos, muitos desejos... todos muito diferentes... mas é como estou agora... muito instável...

Aí vai meu playlist atual:

Déjà Vu (Pitty) - sobre nada fazer sentido, como se nada mais importasse, mas ainda assim se sentir vivo no meio desse "tanto faz";
Pra Onde Ir (Pitty) - sobre a vida e a correria do dia-a-dia, sobre a loucura que a vida pode ser e te deixar perdido e confuso demais "sem saber PRA ONDE IR";
Nobody's Home (Avril Lavigne) - sobre se sentir perdido, sozinho, sem lugar pra ir e encontrar alguém pra te confortar;
Pulsos (Pitty) - sobre suicidio e tudo que o envolve. Essa música me faz refletir muito. De maneira positiva e negativa...
Ódio (Luxúria) - bem, depende de como você pode interpretar essa música. No meu caso, é sobre se decepcionar com a vida, se irritar com as pessoas a sua volta e querer morrer e voltar pra recomeçar de uma maneira melhor;
Vienna (Billy Joel) - ouvi essa música no filme De Repente 30 e me identifiquei muito. É sobre ir com calma, dar tempo ao tempo, dar tempo a si mesmo para pensar melhor sobre tudo pelo que está passando e não se preocupar tanto se as vezes não conseguir dar certo. Um dos versos que mais me descreve: "Slow down, you crazy child, Take the phone off the hook and disappear for a while" [Calma, sua criança louca, tire o telefone do gancho e desapareça por um tempo];
Imperecível (Luxúria) - ainda me descreve... muito... mas deixa pra lá!
Na Sua Estante (Pitty) - meio que explica porque tenho estado tão assim ultimamente... deixa baixo também...
You Learn (Alanis Morissette) - sobre aprender com tudo que a gente faz. Vivendo e aprendendo. É basicamente esta a mensagem;
Runaway (Avril Lavigne) - sobre se sentir vivo, mesmo tudo dando errado e não dar tanta importância para isso e apenas "esquecer de tudo e fugir";
Freak Out (Avril Lavigne) - sobre estar disposto a encarar a vida e tudo o que vier pela frente e não se estressar tanto com isso, apenas deixar acontecer;
I'm Just a Kid (Simple Plan) - sem muitos comentários. O próprio nome já me descreve por inteiro [Sou só uma criança];
Grow Up (Simple Plan) - sobre não querer crescer, não querer tanta responsabilidade, não ter que mudar pra agradar aos outros;
Raise Your Glass (Pink) - música nova da Pink veio do além pra me completar! É sobre se divertir do seu próprio jeito, não dar tanta importância aos outros e nem precisar tanto de alguém pra se divertir. Verso perfeito: "So raise your glass if you are wrong in all the right ways" [Então levante seu copo se você está errado de todas as maneiras certas];

Bem, tem várias outras. Tem versos pra me identificar por toda a parte. Mas a lista acima já é bastante abrangente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário