domingo, 3 de outubro de 2010

Meu Banheiro

E é isso! Agora meu quarto é uma suíte! E uma suíte MASTER!!! ;D

Já era um sonho antigo. E meio que minha mãe muito do além resolveu construir! Eu, como um futuro arquiteto que sou, fiz um projeto de projeto de ampliação do meu quarto!

Ok. Não foi feito exatamente como eu queria e tal. Ia ficar muitooo caro e bem, minha mãe só topou mandar erguer as paredes e toda a instalação sanitária e elétrica. Acabamentos ficaram por minha CONTA. E assim foi feito.

Eu corri atras de tudo. Escolhi o que eu quis, fiz do jeito que me agrada. E ficou tipo, preto e branco! Quadriculado preto e branco! Como eu adorooo! ;D

Agora, pra declarar independência total, me falta um notebook, um micro-ondas e um frigobar. E lógico, um emprego estável pra conseguir tudo isso!!! kkk

Mas enfim, devagar. Sempre devagar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário