sábado, 16 de outubro de 2010

Let it Go...

É. É como diz Alanis Morissette na música Ironic:

"Well, life has a funny way of sneaking up on you When you think everything's okay and everything's going right. And life has a funny way of helping you out When you think everything's gone wrong and everthing blows up in your face."


[Bem, a vida tem um jeito engraçado de aprontar com você Quando você pensa que tudo está OK e tudo está indo bem. E a vida tem um jeito engraçado de te ajudar Quando você pensa que tudo deu errado e explode na sua cara.]


Não sei o que estou fazendo. Mas estou fazendo. Talvez seja uma tentativa de mudar. As coisas andam sem sentido ultimamente. Quando acho que vou sufocar, eu consigo me salvar. Isso me irrita. Tenho deixado de lado tudo o que me importava. Não sei se tudo isso não importa mais. Mas agora é assim que está indo. Meio sem sentido, meio tanto faz, meio "já deu o que tinha que dar".



Just FREAK OUT and let it go. Let it go...

Nenhum comentário:

Postar um comentário