sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Divagação Sobre o Amor

Alguns posts atrás disse estar apaixonado. Engraçado. Estar apaixonado é uma coisa totalmente desnecessária. Pra mim chega a ser ruim. Você fala e faz coisas idiotas. Você em toda ocasião dá uma de ridiculo. E quando tudo dá errado é hora de seguir em frente. O amor passa. O amor é o sentimento mais sem sentido do mundo. E o amor de que eu estou falando é o amor de um apaixonado. Porque existe vários tipos de amor...

Por que se apaixonar se um dia vai passar, não vai mais fazer sentido? Por que querer tanto alguém que não te quer do mesmo jeito?

É engraçado. Esse amor é ruim de qualquer jeito. Provavelmente de qualquer ângulo que seja observado esse sentimento sempre vai machucar alguém. É ruim ser amado e não poder retribuir da mesma maneira. Nada que você diga vai diminuir a dor de quem te ama e não pode te ter. E amar e não poder ser amado do mesmo jeito sempre vai ser pior. Alguém vai me explicar esse jogo que eu não entendo? Acho que ninguém entende.

Estou falando disso agora porque eu acho que saí daquele estado de ilusão. Acho que estou lúcido agora. Amar faz você entrar num mundo paralelo e você fica nesse mundo o tempo que for necessário pra perceber que não é um mundo bom de se viver. Fiz tudo que eu pude pra ter quem eu queria. Falei o que precisava falar (não sei se fui ouvido). Agi de forma que nunca achei que agiria e isso me fez voltar ao mundo real. Percebi que passei do limite. E quando você percebe que passou do limite tem que perceber também que é hora de parar, é hora de voltar. Tô com aquela sensação que pelo menos tentei. O resto tinha que partir do outro lado. E desse lado acho que não vai vir nada. Enfim.

Bem, o amor não passou não. Ainda não. E vai demorar, eu sei. Mas já me desgastei demais. Um pouco de amor próprio, por favor!!! Agora é hora em que cada um faz uma escolha. A minha eu já fiz. E se não houver sinal do outro lado, saberei qual decisão foi tomada lá. Paciência. Quem disse que o amor é perfeito, do jeito que queremos?

Eu só queria socar a besta que deu nome pra esse sentimento e fez ser o sentimento que todo mundo tem que procurar, deu tanta importância pra algo que só machuca e que nem é tão necessário!

Todo mundo procurando alguém pra ter uma história feliz. E isso, ao meu ver, não está certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário