sábado, 11 de setembro de 2010

Simples Juntos


Havia um garoto em algum lugar do mundo, trancado em seu quarto, esperando por algo extraordinário, acho que ele pulou e o para-quedas não abriu.

Havia uma garota em algum lugar mundo achando que seu pára-quedas nunca mais iria quebrar, o ultimo tombo foi alto demais.

Em algum lugar, essas duas vidas colidiram, talvez tenha sido uma das experiências mais importantes: a de pedir mudamente socorro e mudamente esse socorro ser dado. Ela ouviu o pedido de alguma maneira no primeiro abraço. Ele parecia tão forte e inatingível, até que surge um abraço mudo, apertado, uma simples despedida. O garoto não era tão forte assim.

O pára-quedas dela quebrou. Ele disse:

-Estou tão orgulhoso de você.

Acho que os dois decidiram pular, mas dessa vez sem pára-quedas. A convivência nos trás tantas coisas, ele tem tantos trejeitos, e ás vezes é tão exigente, ele se acha o cara mais chato do mundo.

Ela vive fazendo brincadeiras bobas porque sabe que ás vezes ele leva a serio, acha que ele é engraçado e não chato, ele é exigente, isso é verdade. Mas os dois são tão imperfeitos juntos.

Ele da atenção a cada coisa boba que ela fala, ele sempre se lembra. Ela sinceramente acha que o mundo perdeu por ele ter passado tanto tempo dentro de um quarto escuro, mas fica feliz por ter tirado ele de lá. Ela sabe que é um desastre nada vida dele e que complicou tudo, mas ele diz que não tem problema. E a cada abraço forte, tenho certeza que um pode ouvir claramente o outro. Talvez seja cedo demais pra isso, mas há pouco tempo ela o abraçou e disse:

-Te Amo.

Não bem ao certo se ele ouviu, mas é verdade, porque ela não o deixaria ir embora, por que eles são tão simples juntos, por que eles brigam, e ele sempre há espera no ponto de ônibus. Os dois acham que terminaram sozinhos, que estão sozinhos. Que grande piada. Nunca estiveram sozinhos de que essas vidas colidiram.

É uma verdadeira perca pro mundo não entender amizades como essas, eu espero sinceramente que todos vocês, possam pular sem pára-quedas, com mais de uma pessoa, como ela consegue e como irá ensiná-lo, porque juntos, duas pessoas que se entendem, no socorro mudo, podem ir longe demais.



Um comentário:

  1. procurando coisas no google olha o q eu achei, sinto falta da presença dessa amizade;

    ResponderExcluir