sábado, 18 de setembro de 2010

Carteira de Motorista em Mãos!

O assunto deste post é a minha carteira de motorista. Pra ficar por dentro do assunto, leia antes este post: http://mundoenji.blogspot.com/2010/06/drama-da-vez.html .

Eu reprovei no meu primeiro teste de direção, dia 14 de junho. E tipo, fiquei de saco cheio dessa história de dirigir. Não é pra mim isso! Definitivamente. Eu + carro é uma combinação explosiva.

Mas eu não ia simplesmente desistir! Jogar dinheiro fora desse jeito não é comigo! :@

Demorei mas mês passado resolvi remarcar meu teste. Foi marcado para dia 14 de setembro. E por consequência, marquei mais um monte de aulas! D; Precisava reaprender a dirigir, do zero. E lá se foram mais um monte de dinheiro!!!

Para meu desespero, cada aula era um horror. As vezes eu dirigia bem, e na aula seguinte, um desastre! Foi foda. F-O-D-A! Me desesperei geral. Minha única preocupação era o tanto de dinheiro que eu estava desperdiçando. Tanta coisa que eu queria ter, e meu dinheiro indo para uma coisa que não tem serventia alguma pra mim. Não mesmo. Tô até hoje tentando entender por que eu resolvi tirar carteira de motorista... Mas não acho essa resposta... u__u

Enfim, momentos de desespero resultam em atitudes desesperadas.

Fiz promessas internas. Duas. Meu único anseio era passar no teste e parar de gastar dinheiro com isso. Para isso, prometi raspar a cabeça se eu passasse. E pra complementar, prometi ficar sem baladas/festas durante um mês.

E lá fui eu fazer o teste. O carinha que foi antes de mim, se cagou na baliza e não passou. Pensa como eu fiquei. Mas minha unica preocupação era não apagar o carro. Se eu não apaguasse ele, eu estava de boa. Fui. Respirei um monte, me concentrei e comecei a baliza. Tá. A anta aqui não deu sinal pra começar. Já perdi alguns pontos de cara. Mas continuei. Respirei. Fiz. Tudo certo. Tirei o carro, a examinadora entrou pra gente sair pra rua e disse: "Agora tu não pode mais errar."

Meu cu caiu. "Comassim? Quantos pontos eu perdi?" "Três". Minha perna virou vara verde. Não parava de tremer. Respirei e fui. Bem devagar, tentando não deixar o carro morrer. Quando eu vi que eu conseguiria se eu continuasse calmo, relaxei. Continuei fazendo da melhor forma possivel as conversões e tal, DANDO SETA dessa vez!!! kkk O foda foi nas subidas. Meu medo era apagar o carro. Mas não apaguei! Arrancava meio mal mas não apaguei! kkk Quando estacionei e tal, sai do carro e ela disse: "Aprovado". Fiquei feliz com certeza. ;D

Bem, promessas a cumprir, não é mesmo? rsrs Veja ai embaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário