sábado, 4 de setembro de 2010

Me Leve Embora

"Não consigo achar um jeito de descrever isso
Está lá dentro, tudo que faço é esconder.
Eu queria que isso apenas fosse embora
O que você faria se soubesse? O que você faria?

Toda a dor que eu pensava que conhecia
Todos os pensamentos se voltam para você
Se voltam para o que nunca foi dito
Vão e voltam dentro da minha cabeça
Eu não posso lidar com essa confusão
Sou incapaz
Venha e ME LEVE EMBORA

Eu sinto como se estivesse totalmente sozinho
Tudo por mim mesmo, eu preciso ficar perto disso
Minhas palavras são frias
Eu não quero que elas te machuquem
Se eu mostrasse a você, não acho que você entenderia
Porque ninguém entende

Toda a dor que eu pensava que conhecia
Todos os pensamentos se voltam para você
Se voltam para o que nunca foi dito
Vão e voltam dentro da minha cabeça
Eu não posso lidar com essa confusão
Sou incapaz
Venha e ME LEVE EMBORA

Tô indo a lugar algum, indo e indo sem parar
Tô chegando a lugar algum, cada vez mais
(ME LEVE EMBORA)
Tô indo a lugar algum sem parar e cada vez mais

Toda a dor que eu pensava que conhecia
Todos os pensamentos se voltam para você
Se voltam para o que nunca foi dito
Vão e voltam dentro da minha cabeça
Eu não posso lidar com essa confusão
Sou incapaz
Venha e ME LEVE EMBORA

ME LEVE EMBORA"

Take Me Away - Avril Lavigne
É tudo que sinto agora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário