domingo, 5 de setembro de 2010

Porque Eu Não Quero

Talvez eu esteja certo...
Mais provável que eu esteja errado...
Talvez eu não preciso tanto assim de alguém...
Realmente não preciso

Talvez eu saiba o que realmente quero...
Então por que parece que estou tão perdido?
Talvez eu tenha esquecido que eu não quero isso
Porque eu realmente não quero.

Sozinho eu sempre fico melhor
Não nasci pra ter alguém do lado
Parece que tem um vazio aqui
Mas estou completo!

Por que eu sinto que estou vazio se não estou?
Por que eu sinto falta de algo que eu nunca tive?
Estou apenas desejando demais, esperando demais
Mas não significa que é tudo isso que eu quero

Porque eu não quero.

Um comentário:

  1. E., acredite, cara, ninguém passa essa vida sem estranhar-se um pouco e sem experimentar a solidão rodeado por pessoas. Há quem diga e quem não diga. Essa é a diferença. No resto somos todos muito parecidos em sentimentos e sentidos. Abraço!

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com onde O Rei Da Picaretagem é o homenageado. Leia. Abraço!

    ResponderExcluir