sábado, 11 de setembro de 2010

Ainda Sem Sentido

Bem, os dois ultimos posts foram... digamos, tensos. No momento em que eu os escrevi eu tava mal. Talvez eu ainda esteja. Não sei.

Não sei, porque tem dias que posso controlar tudo aqui dentro de mim. Outros, simplesmente me desespero. Os pensamentos, no geral, sempre direcionados à uma certa pessoa. Sim. Se você deduziu que estou apaixonado, acertou. Se nem pensou nessa hipotese, já afirmei. Sem medo. Não mais.

Mas estar apaixonado nunca foi algo bom. Pra mim. Só falo por mim aqui no Meu Mundo. Pode ser bom se você conseguir ter quem você quer do teu lado. Do contrário, vai ser só sofrimento e frustração. Pra quê sentir tanto carinho por alguém se esse alguém não quer todo esse seu carinho?

É. A vida é assim: sem sentido. E eu vou indo. Querendo viver isso. Mas não depende só de mim. Querendo que isso pelo menos passe rápido. E eu nem sei se quero que isso passe. Não assim. Restando essa sensação de ter apenas sido imaginação...

E continua sem sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário