sábado, 4 de setembro de 2010

Correria!

Correria!

É Projeto Arquitetônico, Meios de Expressão, Conforto, Maquete, Estética... Faculdade ocupando totalmente minha vida!

Assim é melhor. É isso que eu sempre quis e é só nisso que vou por minha dedicação...

Obviamente, tem outras coisas na minha vida acontecendo... Frustração com a carteira de motorista, problemas do coração, dores, vontade louca de sair todo fim de semana pra balada e dançar e beber muito, falta de companhia pra noites assim, falta de dinheiro por não estar trabalhando... enfim!

Mas é a faculdade que me dá forças pra ir em frente... tudo o resto vai passar, de alguma forma, vai passar...

Então, deixa eu me concentrar na minha carreira... outras coisas não me fazem bem pensar agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário