sábado, 26 de fevereiro de 2011

Goodbye Lullaby

Bem, estou muitooo feliz! Goodbye Lullaby vazou! *--* Realmente não resisti. Esperei tanto tempo por esse álbum da Avril que realmente não poderia ignorar o fato de poder ter as músicas novas. Baixei. Mas óbvio que vou comprar o CD quando chegar nas lojas. Até porque é um cd perfeito. ♥

É incrível como ouvir a Avril é bom demais pra mim. Eu tava meio triste, meio que me afastando das pessoas, deixando meu lado bom de lado e esse tipo de coisa quando você não tá muito afim de respirar... Mas pra minha sorte a Avril Lavigne existe. E ouvir as músicas novas me deu muita felicidade. Vontade de ficar sorrindo à toa, sem motivo ficar cantarolando e esquecer meu lado negativo, que tende a ser muito forte.

Aqui estou eu. No Meu Mundo escrevendo! Já faz tempo que eu não fazia isso... Na verdade, verdade, queria poder descrever como é essa felicidade interna. Não consigo. Nem ao menos entendo! Nem quero! Apenas quero curtir a voz dessa mulher que deixa meu mundo melhor, mesmo que o resto dele esteja meio perdido! rsrs ;)

Deixa eu comentar música por música:

Black Star - Funciona como uma intro do cd, como eu já esperava que seria. Instrumental lindo.
What The Hell - Já é bem conhecida. Boa, divertida e animada. Só digo que está perdida no cd! ;D
Push - Tento imaginar como será essa música como 2º single do álbum. Será que vai estourar? Acredito que sim. Não consigo descrevê-la. Gosto muito. Soa bem pra ser um 2º single...
Wish You Were Here - *---* Minha preferida! Me arrepiei todo quando ouvi inteira pela 1ª vez! "You're always there You're everywhere But right now I wish you were here" [Você tá sempre lá, Está em todo lugar Mas agora queria que estivesse aqui]
Smile - Talvez What The Hell não esteja tão perdida no cd. Smile é uma música muito divertida, te faz "smile"! ;D Dá vontade de pular e tem uma batida que dá vontade de ficar socando alguém!!! Sério! É uma batida gostosa! Muito boa, está entre minha favoritas do cd...
Stop Standing There - É bem diferente, tem palmas e tal. Letra linda. Curti muito.
I Love You - Não é o que o nome sugere. Não é melosa. Não é triste. Gostosa de ouvir, a letra é linda... Sim, serve pra mostrar pra alguém quando você tá apaixonado...
Everybody Hurts - Gruda na cabeça. Eu diria que essa música caiu do Under My Skin. Lembra Nobody's Home e, me lembrou, Take Me Away quando prestei atenção na letra na última parte. A letra é boa, confortante...
Not Enough - Lembra o som do Coldplay (embora eu não curta Coldplay). É a música do cd que mais tem a bateria em evidência, uma levada rock...
4 Real - Dificil descrever. Só digo que é boa! Sincera...
Darlin - A música que eu tinha mais curiosidade de ouvir. Diz a Avril que escreveu com 14 anos! O violão é quase que protagonista. Gostei bastante.
Remember When - Pra mim, a música mais emocional do cd. Mais triste, eu diria.
Goodbye - Toda review que eu lia do cd, dizia que essa música era uma das músicas mais tristes. Não achei tão triste. Apenas real demais. Dizer adeus nunca é fácil, ainda mais quando você não quer fazê-lo...
Alice - A versão de 5 minutos já era bem conhecida minha...


E continuo sem parar de ouvir... ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário