sábado, 12 de março de 2011

Riachuelo

E, infelizmente, um capitulo incrivel da minha vida acabou. Ontem 11/03. Bem, tô triste. Óbvio. Mas é só seguir em frente. Começar um capitulo novo...

Lembro que era fim de setembro, tava eu lá, na minha loja favorita, a Riachuelo, fazendo compras. E então uma vendedora veio me atender, e tal, e do nada, perguntou se eu tava trabalhando, se estaria interessado em trabalhar lá porque estavam contratando rapazes pro departamento masculino. Lógico que eu me interessei mas com muita calma disse: "Onde eu deixo meu curriculo?". Sim. Eu estava com meu curriculo naquele dia... E assim aconteceu. Fiz a entrevista e tal. No dia 5 de outubro comecei a trabalhar.

Bem, o começo sempre é dificil. Se adaptar, se enturmar... E eu nem achei que passaria da experiência... Desde do começo achei que ganharia a conta de uma hora pra outra, a qualquer momento. Mas fui em frente. De vendedor do departamento masculino passei pra repositor do mesmo em menos de duas semanas de loja!

Cresci muito desde então. Sem dúvidas. Conheci pessoas incríveis, que dão duro, pessoas bacanas que me fizeram me sentir em casa. E a Riachuelo se tormou minha segunda casa! O lugar onde eu pude ser eu mesmo, onde eu fiquei a vontade.

Mas por causa da faculdade, pedi as contas pra me dedicar mais no curso, fazer estágios e tudo o mais...

Foram 5 meses incríveis. 5 meses inesquecíveis. Levo pra sempre. ♥

Vou sentir muita falta. Sentirei falta de tudo: da rotina de acordar antes das 6 todo dia, pegar lotação, bater cartão as 7 e meia, fazer a reposição do masculino, almoçar as 11 sempre na companhia de pessoas legais, trabalhar até as 3:50 e ir pra casa. Sentirei falta do desconto pra funcionário! Mas principalmente sentirei falta das pessoas. Principalmente da Lilia, Vanessa, Sérgio e Everton, que foram as pessoas do meu departamento, o LPR, com quem eu passei a maior parte desse tempo. Levo vocês pra sempre no meu coração... ♥

Espero que não me esqueçam tão fácil... rsrs ;)

Musica do momento: Goodbye - Avril Lavigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário