domingo, 20 de dezembro de 2009

Curitiba - Parte 2

Eta outra semana boa demais da conta sô! (12/12 a 18/12)

Bem, voltei a Curitiba pra fazer a segunda fase da UFPR e fiquei por lá uma semana. Aproveitar,né?

Sobre as provas, sábado, 12, era dia de Produção de Textos. Dessa eu gostei, bem tranquila, até estava inspirado (efeito da Coca Zero).
Domingo,13, era Prova de Desenho. Eram dois desenhos a serem feitos. O primeiro era pra desenhar um prato, um garfo, uma faca, uma garrafa d'água e um copo d'água, tudo em cima de uma toalha quadriculada. Bem, esse eu fiz bem bonitinho e tudo mais. O segundo que foi de cair o cu da bunda! Era pra fazer um desenho que representasse a importância das árvores na cidade. Pensa no desenho que eu fiz! Cara, caguei e sentei em cima! Foda demais. Ficou tipo um desenho de criança de quinta série! Horrível. Acho que não passo... snif!

Daí o resto da semana foi só curtir a capital! Fui pro centro, muitas pessoas, adoro. Shoppings, parques/praças e tudo mais.

A melhor parte foi o baile que as lotações me deram!
Tem dois ônibus: um em sentido horário e outro em sentido anti-horário, mas que vão para os mesmos lugares e terminais. Eu, na minha sede de conhecer cada vez mais Curitiba, peguei sempre o sentido contrário do que eu deveria, então eu rodei a cidade inteira acidentalmente!
Mas isso só aumentou minha vontade de morar lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário