quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retropesctiva 2009

Não entrei numa faculdade, mas passei no vestibular;
Minha cara atingiu o auge da feiúra. Tive minha fase "espinha na cara";
Decidi entrar num cursinho pra tentar entrar na Federal e me mandar pra Curitiba;
Fui atrás de um emprego, consegui e logo fui despedido;
Minha mãe vendeu nossa sorveteria e investiu na construção de uma casa;
Me matei de estudar já que tinha sido despedido e não consegui nenhum outro emprego;
Fui pra Curitiba. Adorei!;
Passei pra segunda fase da Federal;
Voltei pra Curitiba. Adorei de novo!;
Fiquei em 1º no vestibular da unioeste;
Meu cachorro teve cinomose, tá meio tortinho agora...;

Termino o ano com a maior ansiedade pelo resultado da Federal;

Balanço Geral do Ano:
Cara, eu andei de a pé pra caramba esse ano!!! Preciso de um carro e carteira (não necessariamente nessa ordem) ano que vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário