segunda-feira, 19 de abril de 2010

The Best Damn Thing - 3 Anos

O álbum "The Best Damn Thing" da Avril completou 3 anos dia 17. Mas foi só no dia 19/04/07 que eu comprei.

Me lembro muito bem. Eu fui dia 17 no shopping todo feliz que ia comprar o cd novo da Avril e... ;( ...ainda não tinha chegado! No dia seguinte voltei e ainda não estava lá. Pensei: "Do jeito que demora chegar as coisas aqui na minha cidade vai levar um século pra eu ter o TBDT".
E no dia 19 fui sem querer no shopping com minha mãe e lá estava! Todo rosa brilhando pra mim!
Cheguei em casa e fui direto ouvi-lo. Ouvi num volume muito alto, 3 vezes seguidas! Queria que todo mundo também ouvisse.

Sobre o que eu achei do cd? Eu adorei!!! Sério mesmo. Não me importo com o que digam sobre ele, eu adorei o fato da Avril fazer musicas mais animadas e divertidas! Pra falar a verdade eu sonhava que ela fizesse um cd assim mas não achei que um dia ela faria!

Bah! Avril, te adoro!

Um comentário:

  1. Seu viciado! :p JDSAOJDAIJDS ta, discordamos neste Cd, eu achei o oposto... mas que venha o quarto não é. sejaláquandoagravadoraresolverlançar PORQUE ta dificil sair.

    ResponderExcluir