quinta-feira, 1 de abril de 2010

Carregando Uma Folha de Isopor

Hoje fui na papelaria comprar papel Paraná e isopor. Minha mãe aproveitou e pediu pra eu passar na padaria e comprar pão.

Vamos esclarecer: a padaria não é exatamente no caminho para a papelaria. O que foi que eu decidi? Fui primeiro na padaria porque imaginei eu andando pra cima e pra baixo com uma folha de isopor e não foi legal. E com duas sacolas de pão lá foi eu na papelaria.

Pedi um papel Paraná, um isopor e aproveitei e comprei uma pasta tamanho A3. A moça fez questão de comentar: "Quero ver como você vai levar tudo isso...". "Pois é..." foi o que eu disse...

Com o papel paraná enrolado coloquei embaixo do braço e na mão deste braço a sacola de pão. Na outra mão segurei a pasta e o isopor e peguei meu rumo. Detalhe: tava levemente ventando. Mas fui devagar e tava tudo certo.

O mais engraçado foi quando faltando algumas quadras pra chegar em casa, o vento decidiu tornar minha tarefa mas dificil. Teve uma hora que o isopor começou a dobrar e ia quebrar e pra evitar isso... rsrrss.... comecei um balé no meio da rua! Girei meu corpo, como se estivesse dançando, ergui e abaixei o isopor para que ele se acalmasse...rsrsrs... Quem viu a cena aposto que achou hilário! rsrsrs

E quem tava achando mais graça era eu mesmo! ;D

2 comentários:

  1. Eu tiha q ver essa cena, para chorar um pouquinho de tanto rir....rsrsrsrs... nem sei se conseguiria ajudar em alguma coisa.

    ResponderExcluir