segunda-feira, 29 de março de 2010

Meu Copo da Coca-Cola

Uma tragédia aconteceu hoje.

Vou contar a história do meu copo de estimação.

Eu ganhei meu copo da Coca-Cola em dezembro da minha mãe. Eu adorei. Mas como é um copo grande e visivelmente frágil, adotei medidas para não quebrá-lo. Mas só depois que ele foi quebrado pela primeira vez!

Antes de fazer um mês que eu tinha ganhado ele, minha mãe lavou e foi secá-lo e então bateu ele na pia, que é de marmore (ou algo parecido). Bah! Fiz ela me dar outro. E daí, não deixei mais ninguém encostar nele. Eu mesmo lavava e secava e deixava em cima da geladeira em segurança.

Até então tudo bem. Foi ai que aconteceu a tragédia. Agora pouco eu estava lavando a louça do almoço, lavei ele e quando fui secar acertei no armário... ele quebrou! Snif!

Enfim, foi bom enquanto durou... e como foi eu mesmo que quebrou não posso obrigar minha mãe me dar um novo.... ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário