sábado, 20 de março de 2010

Comentário Sem Noção

Hoje indo para o curso de inglês tive que escutar um comentário nada ver que eu ainda não entendi a moral que eu deveria ter entendido.

Parei numa esquina esperando para atravessar a rua. Parou um velho de bicicleta do meu lado e eu olhei pra ele e ele me disse "Bom dia". Eu retribui e virei a cara. E ai veio o comentário desnecessário: "Quando eu tinha por volta dos 15 anos eu também era gordo como você".

Eu olhei para o velho surpreso com uma cara do tipo "hã?" e virei a cara de novo e atravessei a rua. Meu! Que viagem! O cara atravessou também e meio que de longe ainda gritou pra mim: "O corpo muda com os anos!".

Eu realmente não precisava ouvir isso naquela altura do dia. Não mesmo.

Agora alguém me explica o que o sem noção quis dizer?! Inveja por ele ser um gordo e eu ser magro? Ele na verdade tava criticando minhas roupas e o fato de eu ser um magrelo sem graça? Isso foi aquele tipo de coisa que acontece para que a gente possa parar e refletir sobre quem somos para as outras pessoas? Um sinal de Deus? Foi só um comentário infeliz de alguém muito infeliz consigo mesmo? O cara era louco?

Que seja! Muitas hipóteses que não me levam a nada. Absolutamente nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário