sábado, 20 de março de 2010

Jeans Limpo e Chuva Não Combinam

Bem sobre esse sábado ainda tenho que comentar uma coisa. Uma pequena coisa.

Eu passei a semana inteira usando o mesmo jeans da semana passada. Ou seja: fui para a faculdade e todos os outros lugares com um jeans sujo! Mas, para ir para o inglês hoje peguei um jeans limpo.

Ótimo! Eu estava decentemente vestido hoje. E meio que do nada fechou o tempo e começou a chover! Cara! Que merda! Tipo, eu passo a semana inteira usando uma calça suja, que eu já estava usando há mais de duas semanas, e no dia que eu decido pegar uma calça "nova" chove!!! Eu queria morrer.

Para não molhar nem sujar meu jeans limpo peguei ônibus pra voltar pra casa. E quando eu passo a roleta eu viro minha pasta e tudo cai no chão da lotação! Meu! Era só o que faltava! Pagar um mico.

Mas isso eu já tô acostumado a fazer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário