segunda-feira, 19 de abril de 2010

Apresentação do Projeto Óculos

Bem fiquei com preguiça de comentar isso antes aqui. Deixa eu comentar então a apresentação do projeto para a aula de Projeto Arquitetônico I.

O projeto, sendo o primeiro, a gente tinha que elaborar uma publicidade de um óculos de sol: marca, coleção, embalagem, banner e propaganda. Meu grupo era eu e mais duas colegas e nós corremos pra fazer tudo. Conseguimos.

Tudo pronto, chega o dia da apresentação. Foi quinta (15/04/10). Mas pensa: cada grupo tinha que elaborar, também, uma forma da apresentar o projeto. A gente não elaborou. Cheguei quinta na faculdade e perguntei para as meninas se elas tinham pensado em algo. Nada. Eu tinha.

Eu, como fui o garoto propaganda no comercial, teria sido convidado pela marca para apresentar o novo óculos (que era um óculos infanto-juvenil) e conceito que estava sendo lançado. Eu ia fingir ser o Yudi do Bom Dia & Companhia! Tudo no improvisso...

Na vez do nosso grupo, comecei a sentir frio na barriga e tipo, respirei fundo e encarei! Coloquei meu boné virado pra trás e deixei o Yudi baixar em mim! Tudo o que eu falei ali foi inventado na hora, nada preparado.

Bem, foi mais um mico na minha vida. Mas eu adoro isso. Me falaram que foi convincente. Foi tudo gravado quando eu tiver o video, divulgo!

Aí está o comercial do nosso óculos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário