terça-feira, 5 de julho de 2011

Chiaroscuro

Ontem ouvi o cd Chiaroscuro da Pitty. Ouvi inteiro depois de muito tempo... E foi bom. Percebi que o cd é mais pessoal, me aproxima mais de alguns momentos que tive, bons e ruins. Estou em todas as músicas. Apenas estranho. Porque já vai fazer 2 anos que foi lançado e só agora eu consegui entendê-lo.
Pode não ter feito tanto sucesso, mas é um ótimo álbum. E que tem que ser digerido aos poucos, com tempo. Um dia você percebe que também está dentro dele. Porque todo mundo está. Todo mundo tem momentos descritos em cada música do Chiaroscuro, e cada um vive e/ou viverá esses momentos de forma diferente.

8 ou 80
"Todo mundo tem segredo que não conta nem pra si mesmo" "Nem sempre ando entre os meus iguais Nem sempre faço coisas legais Me dou bem com os inocentes Mas com os culpados me divirto mais"

Me Adora
"Que você me adora, que me acha foda Não espere eu ir embora pra perceber que você me adora"

Medo
"Medo escorre entre os meus dedos, escorre entre os meus dedos Eu lambo os dedos e saboreio meu próprio medo"

Água Contida
"Você pode não entender se as vezes fico pelos cantos Um tanto quieta, recolhida, mergulhada no meu pranto É que ele me liberta na hora, no momento em que eu boto pra fora O que já não me serve vai embora E assim, eu fico leve"

Só Agora
"Mesmo quando eu não mais estiver Lembre que me ouviu dizer O quanto me importei e o que eu senti Agora, só agora talvez você perceba Que eu nunca vou deixá-lo ir"

Fracasso
"Vive tão disperso, olha pros lados demais Não vê que o futuro é você quem faz Porque o fracasso lhe subiu à cabeça"

Desconstruindo Amélia
"Disfarça e segue em frente todo dia, até cansar E eis que de repente ela resolve então mudar"

Rato na Roda
"Vê? É simples. Eu nem me importo mais. Sempre seguindo pra nunca chegar"

Trapézio
"Ontem eu era leve e faceira Hoje eu nem me lembro das besteiras E às vezes melhor nem lembrar"

A Sombra
"Eu quero saber me querer com toda beleza e abominação que há em mim"

Todos Estão Mudos
"Não espere. Levante! Sempre vale a pena bradar. É hora. Alguém tem que falar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário