sábado, 2 de julho de 2011

PlayStation? Não, obrigado.

Nunca fui amigo de video-game. Tive um bem simples quando tinha uns 12 anos. Meus colegas viviam conversando sobre jogos e tal e eu bem por fora, como sempre. Minha mãe acabou comprando um pra mim, daqueles com joguinhos bem primitivos, que aliás, prefiro esses aos PS2, Xbox e companhia. Aqueles eu consigo jogar! kk

Mas ainda assim nunca me dei bem com um joystick na mão e olhos grudados na tv. O video-game pifou e assim eu nunca mais voltei a querer outro. Até esses dias tava aqui entulhando meu quarto. Dei um fim definitivo.

Parece estranho, mas não me faz falta... e não ligo se continuo por fora do mundo dos video-games...

Mas só fiz esse post porque passei a tarde jogando PS2 com meu primo... nada de mais... um fiasco tentando dominar um joystick, como sempre... mas eu me divirto com minha ignorância...

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário