domingo, 31 de julho de 2011

Shows da Avril Lavigne


E alguém tinha dúvida que seria perfeito? Que seria os melhores momentos da minha vida? Foi perfeitooo! Foi tudooo que eu passei a vida desejando: ver minha linda Avril Lavigne de perto, ao vivo. E ela é lindaaa mesmo! ;D
Mas deixa eu contar toda a história...

Cheguei em São Paulo quarta-feira (27) cedinho, tipo 6 e pouco. Ok. Eu tava sozinho em São Paulo. Lógico que me assustei. Como pega o metrô? Como eu chego no Credicard Hall? Eu vou sobreviver? kk Mas primeiro fui no banheiro. rsrs Eu tinha instruções de como chegar no lugar do show a partir da Barra Funda. Apenas segui elas. Peguei metrô, desci numa estação dai peguei ônibus e fui. Cheguei no Credicard Hall perto das 9. Na fila me enturmei com pessoas bacanas e formamos um grupo. Passamos o dia inteiro juntos. E que dia!
As horas não passavam, o sol torrava nossas cabeças e ainda tinha todo o nervossismo do momento: Avril ainda não tinha conseguido sair da Argentina, muita gente dizendo que o show seria cancelado e tal. Mas veio a noite, o grande momento se aproximava...
O show começou as 10:20, com o video de Bad Reputation. Todos enlouquecem: logo Avril vai entrar cantando Black Star, e é ai que todo mundo pira! Avril tá no palco! Dá pra acreditar? Não! Mas ela tá ali, cantando! Linda! Segue What The Hell e Sk8er Boi e todo mundo pulando sem parar. Ela pega a guitarra em He Wasn't e brinca com o publico. E depois canta meu hino: I Always Get What I Want. *--* E então sai do palco.
Jim vai para o piano e começam a tocar a intro de Alice: Avril canta em cima do piano. Segue When You're Gone e depois ela vai pro piano tocar Stop Standing There. E a parte do laaa lalalaaaa é lindaaa! rs Depois ela começa Wish You Were Here. E aí é a parte do show que mais me emocionou. Principalmente a parte: "No, I don't wanna let you go I just wanna let you know that I never wanna let you go". Foi lindo... u_u, Depois ela pega o violão e começa Nobody's Home. Um coração aguenta Wish You were Here seguida de Nobody's Home??? Quase infartei... Ela sai do palco de novo e a banda faz um mix de Unwanted/Freak Out/Losing Grip.
Avril volta com Girlfriend e todo mundo pulandoo de novo! Depois segue ela com a guitarra em Airplanes+My Happy Ending e Don't Tell Me. E aí vem meu nsegundo hino: Smile. *--* Ela apresenta a banda e entoa: "You know that I'm a crazy bitch". Eu enlouqueço cantando junto. Depois ela canta I'm With You e dá impressão que o show acabou porque ela e toda a banda saem do palco. Comassim???
Mas todos voltam e Avril canta Keep Holding On. E depois... Hot! Meu coração tava todo acelerado! Hot é minha música favorita do cd The Best Damn Thing! O show tava sendo perfeito! Muito perfeito! Seguiu Push e finalizou o show com Complicated. Era meia-noite. E eu tava mega feliz! Só ficaria mais feliz na noite seguinte.
No show de quinta-feira (28) eu estava na pista premium. Bem pertinho do palco. E ao contrário do dia anterior, que eu estava na pista comum e não vi quase nada da Avril, quinta-feira eu tava muito perto e vi ela muito de perto e tirei muita foto! O show foi mais perfeito que o anterior! A setlist foi igual exceto por um detalhe: Everybody Hurts. Pela primeira vez ao vivo! Pela primeira vez ela cantou Everybody Hurts ao vivo e foi lindooo! Ela terminou Wish You Were Here e começou a falar que ia tocar Everybody Hurts porque ela viu no twitter que muitos fãs queriam isso! Eu mesmo mandei um tweet pra ela pedindo Everybody Hurts! será que ela leu o meu tweet??? *--* Eu quase morri e Everybody Hurts foi o melhor momento do show de quinta-feira. Me emocionei muito... Me diga: um coração aguenta Wish You Were Here seguida de Everybody Hurts (pela 1ª vez ao vivo) e logo em seguida Nobody's Home??? Eu quase infartei...
E foi assim. Foi os melhores momentos da minha vida, nem acredito que eu tava alguns poucos metros da Avril! Lindaaa demais!
Felicidade é isso: Viver pra ter um grande sonho realizado.
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário