terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Álbuns do Ano


2011 foi o melhor ano da minha vida até agora. E foi um ano com ótimos lançamentos, artistas que eu admiro muito e que nunca me decepcionam, sempre fazem músicas incriveis, álbuns inteiros incriveis! E esse ano foram 4 álbuns que inundaram meus ouvidos. Vou comentar um pouco cada um...

1 - GOODBYE LULLABY - Avril Lavigne

Sem palavras, né? rs
Depois de muito tempo lutando, Avril conseguiu lançar seu cd. E que cd! *--* Todo mundo esperando, eu tava mega ansioso, quase desesperado! rs O começo de 2011 já tava valendo pelo ano inteiro só por causa do Goodbye Lullaby, lançado em março.
Mais uma vez, Avril Lavigne lançou um álbum diferente dos anteriores. Goodbye Lullaby é cheio de músicas carregadas de sentimentos sinceros. Não tem como não se ver nas músicas. Todo mundo já amou alguém que teve que ir embora... Todo mundo já se declarou pra alguém e desejou estar sempre com essa pessoa... Todo mundo sente falta de alguém... Todo mundo já sofreu por algo que não deu certo... E todo mundo fica lembrando dos momentos bons que já passaram. E se ainda não fizeram tudo isso, farão logologo.
Goodbye Lullaby é assim: sentimental. E sincero.


Top 5
1- Wish You Were Here
2- Everybody Hurts
3- Smile
4-What The Hell
5- Darlin











2 - MINHA MENTE ESTÁ EM SEU CAOS - Megh Stock

Lançado agora no fim de novembro, Minha Mente Está em Seu Caos fechou 2011 com chave de ouro, musicalmente falando, dentro do meu mundo musical.
Megh Stock é talentosa. Sem mais. Escreve bem e canta bem. Super bem. Suas letras são... não consigo encontrar adjetivos pra descrever! Sério! Essa mulher é indescritível!
Minha Mente Está em Seu Caos é perfeito. 


Top 5
1- Dúvidas
2- Em Voz Alta
3- O Rei
4- Vestido de Festa
5- Conhaque











3 - AGRIDOCE - Agridoce

Sinceramente, não tava muito empolgado com esse projeto paralelo da Pitty e seu guitarrista, Martin. Mas me rendi ao talento dos dois. Pitty é Pitty, mesmo fora da banda Pitty, e o Agridoce não tinha como ser ruim.
Lançado no começo de novembro, Agridoce é... agridoce! haha Doce nas melodias mas um tanto quanto amargo nas letras. Me identifico demais com todas.


Top 5
1- Embrace The Devil
2- Rainy
3- Dançando
4- Romeu
5- Ne Parle Pas











4 - GET YOUR HEART ON! - Simple Plan

Simplesmente eles ainda conseguem ser jovens. E isso me faz muito bem. Get Your Heart On!, lançado em junho, é um cd com ótimas musicas, otimas letras, algumas angustias antigas mas sempre atuais... é sobre a vida, sobre viver: ter que trabalhar, se apaixonar, reclamar, se sentir sozinho e sobre ser feliz.


Top 5
1- This Song Saved My Life
2- Gone Too Soon
3- Astronaut
4- Never Should Have Let You Go
5- Anywhere Else But Here
















E 2012 promete mais músicas incriveis! ;D Avril Lavigne já tá trabalhando no cd novo; Juliette Lewis vai lançar seu cd novo; Pitty vai começar a gravar cd novo; P!nk tbm;
Vem 2012! Vem! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário