quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Minhas Tatuagens


Como já postei anteriormente, fiz minhas tatuagens e vou explicá-las, o porquê eu quis fazê-las...

... and it's ok...

É um verso da música Everybody Hurts da Avril. Essa musica me conforta, me abraça, sempre que eu a escuto. É uma música que diz que tudo bem sentir medo, tudo bem sofrer, faz parte da vida e que tudo ficará bem, não importa o que aconteceu.
A idéia inicial era tatuar o trecho "Everybody hurts somedays... and it's ok... ". Mas fui pensando e tal, percebi que só o "it's ok" já representaria o que eu queria. Eu queria marcar isso em mim, pra eu sempre me lembrar nos momentos dificeis ou em qualquer outro momento, que tudo está bem, tudo vai ficar bem. Os três pontos que antecedem o verso significam que não importa o que veio/aconteceu antes, está tudo bem. Os três pontos depois do verso significam que não importa o que virá/acontecerá depois, estará tudo bem. Outra ponto dessa tatuagem é que é a minha própria letra ali tatuada, um toque pessoal à tatuagem...



Humildade, Liberdade, Sensatez 

Sempre tive vontade de tatuar uma estrela. Gosto de estrelas. Podia ser só uma estrela no pulso, a coisa mais comum do mundo, mas queria tatuar uma estrela. Mas não podia ser só porque eu queria uma estrela. Eu tinha que achar um significado especial para fazer uma estrela.
Foi aí que eu pensei em representar, com estrelas, as três qualidades que eu mais admiro nas pessoas e as qualidades que eu busco em mim: Humildade, Liberdade, Sensatez.
Primeiro pensei em fazer 3 estrelas uma dentro da outra, no pulso. Mas analisando não achei que seria legal.   Então pensei em fazer as 3 estrelas uma do lado da outra exatamente onde eu fiz "... and it's ok..." (esse verso iria para o outro braço). No fim, achei que devia apenas me tatuar no braço esquerdo: deixei o verso de Everybody Hurts onde ele está, ampliei as estrelas e tatuei na parte de trás do antebraço.



E é isso. Sei o que eu fiz, porque eu fiz e não importa o que pensem de mim. Importa que eu vou fazer o que eu achar que é importante pra mim. Acima de tudo, não quero que me julguem de forma torta, porque eu não julgo ninguém. Não tenho esse direito e ninguém tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário