sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

... and it's ok...

É. Hoje tive uma grande experiência. Mais uma entre tantas que aconteceram esse ano. Alias, 2011 foi o melhor ano da minha vida até agora. Mas isso é papo para um outro post... logologo...

Hoje cumpri uma meta que faltava para fechar o ano com tudo que foi planejado se tornando realidade. Fiz minha tatuagens. *O*

O plano era, inicialmente, fazer as tatuagens no meu aniversário de 20 anos, em julho. Mas por estar em tratamento de pele, tomando medicação forte e tals (além do mais, teve o show da Avril, onde eu gastei todo meu dinheiro ou seja, eu nem tinha dinheiro pra tatuagens!), adiei para o fim do ano. Decidi que eu entraria em 2012 tatuado.

Em setembro consegui um estágio e a partir de então comecei a juntar dinheiro.

Sobre o que eu tatuei, tudo tem um significado. Não era apenas vontade de ter uma tatuagem. Não faria qualquer coisa só pra dizer que tenho tatuagem. Não era isso que eu tinha em mente. Tudo foi pensado. Digo: encarei isso como um projeto arquitetônico. Não poderia ter encarado de outra forma, né? rs ;)

Criei um simbolismo, determinei o que eu queria igual um programa de necessidades, fiz rascunhos, imprimi, fui desenvolvendo, fiz outros desenhos, até chegar no ponto onde me senti certo do que eu estava fazendo.
Explico o que cada uma significa e todo o processo de criação em outro post, quando eu tirar fotos delas... ;)

Engraçado. Não estava nervoso. Talvez um pouco ansioso. Era algo que eu nunca tinha feito, uma experiência nova. Eu curti. Doeu. Doeu um pouco mais na parte que ficou perto da axila. Ali eu senti dor mesmoooo! DDD: Mas em si foi de boa... ^^

Estou feliz ;D
Tenho conseguido realizar tudo aquilo que venho planejando, pelo menos as coisas que dependem apenas de mim para acontecerem... Sei que posso. Não me preocupo se tem alguém me julgando de maneira torta. Não quero saber. Apenas quero viver minha vida...

... and it's ok...

;D

Um comentário:

  1. NOSSA LINDA HISTORIA PARABÉNS
    SABEMOS QUE NÃO FOI FACIL MAS O QUE IMPORTA QUE VOCÊ PASSOU PELO OBSTACULO DEIXANDO SEU INIMIGO PARA TRAZ >>>>>>>>>>>> TE CONHEÇO POCO MAS TE ADMIRO BASTANTE UM FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir