quinta-feira, 25 de junho de 2009

Voltando Para o Meu Mundo

Tô voltando...
Depois de mais de uma semana sem entrar na infernet... realmente estava dificil aguentar...
Bem, finalmente meu pc está livre de vírus. Tô normalizando agora...

Tem muitas coisas para registrar aqui no meu mundo. Mas vou com calma.
Fiz uma viagem para Maringá - sobre isso tem muita coisa pra falar, por isso vou precisar de alguns posts em particular.

Pra desabafar aqui e agora sem muita enrolação, tô sofrendo uma onda de assaltos que nem dá vontade de por o pé na rua.

Cara, segunda indo para o cursinho, uma quadra antes de chegar lá, dois caras me seguraram por trás, pediram pra eu dar meu celular a eles e tentei me soltar deles e dizia que não tinha celular e tal. Eu resisti. Imagina se eu ia entregar meu celular assim de graça. E por causa da minha resistência eles desistiram do meu celular mas pra não sairem sem nada de mim puxaram minha jaqueta jeans que estava pendurada na minha mochila. Puta merda! Minha Jaqueta Jeans!!! Cara, quando eles puxaram e sairam com ela, eu tive vontade de dizer "Não, minha jaqueta não! Pega o celular, por favor!" É lógico que eu não falei nada. Mas aí, um cara que tava passando de carro viu e me chamou pra entrar e ir atrás deles. Meu! Eu entrei no carro do estranho e fomos atrás!!! Só que não achamos. Provavelmente se esconderam em algum canto. Anyway! Fiquei sem minha jaqueta favorita! Putz!

E quarta fui andando para o cursinho. Cara, duas quadras depois da minha casa passei por um cara de bicicleta. O cara deu meia volta e veio até mim e perguntou as horas. Bah! Eu calmamente mostrei que não tinha relógio e disse que não sabia que horas eram. O cara perguntou se eu não tinha celular!!! Falei que não e ele foi. É óbvio que ele queria meu celular.

Foda. Continuei meu caminho morrendo de medo.

3 comentários:

  1. Oi, voltei a comentar... lol Bem vindo de volta, eu acho... não sei o que dizer =/ Se cuida viu!!! Posso te conhecer? Que pergunta eim!! =.="
    T+

    ResponderExcluir
  2. a vontade.. tipo naum sei por a gnt naum se fala no cursinho... eu nunk te vejo....ou eu naum reparo .. seila!!kkkk

    ResponderExcluir
  3. lol kkkk.... eh que eu sou meio...nao sei te dizer tbm! =.= eu nao sei mto bem falar com uma pessoa que eu nao conheço ainda... =/
    vc ja esta melhor? xD engraçado que eu fico me lembrando que vc nao gosta de quimica.... >.< bom.... eu sei que nao sao todos que gostam! =P
    a aula daquele prof tbm eh meio complicado!!! ¬¬"

    ResponderExcluir