domingo, 13 de setembro de 2009

Churrasco, Palitinhos e Baralho

Sábados pra mim não têm muita graça. Na verdade nenhum dia da semana tem graça pra mim. Minhas noites de sábado ultimamente, e basicamente, eu gasto na infernet. Até tarde. Só. Super emocionante.

Fui neste sábado jantar na minha vó. Tinha "churrasco" lá (linguicinha, franguinho, bisteca...). Enfim, comi, bebi muita Coca-Cola e depois foi... divertido!

Sentamos em volta da mesa eu, minha mãe, minha vó, minha irmã, minha tia e meu primo e começamos a jogar. Primeiro rolou o "jogo dos palitinhos". Foi um sarro. Muito bom. Daí trouxeram o baralho à mesa e começamos a jogar "pif". Muito bom. Há muito tempo que eu não jogava baralho nem lembrava como se jogava! Quase, né, não vamos exagerar.

O tempo passou rápido demais. Mas valeu a pena. E agora, tô eu aqui de volta. Na infernet. Pra variar um pouco meus sábados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário