sábado, 12 de setembro de 2009

Use Guarda-Chuva na Chuva, Por Favor!

Não para de chover. Já tá meio manjado esse visual de água caindo do céu, neblina e tal.

Enfim, saí de casa hoje. Cedo. Sábado e eu levantando cedo. Só a aula de inglês pra conseguir esse milagre. O pior que, para repor aulas, a aula começou as 9 e não as 10. E vai até o meio-dia. Daí tive que levantar, tipo, 6 e meia. Morrendo mas levantei cedo mesmo. Mas quanto à isso, tudo bem.

Daí pra voltar pra casa, vim caminhando, gastando uns trocados na Riachuelo (pra variar), no sebo, comprei uma mochila nova (menor do que aquela que comprei em maio [ver post "Um Pouco Consumista Demais" maio/09 e "Minha Pequena Grande Mochila" jun/09]). Tava meio chovendo, chuviscando pra ser exato, nada que me deixasse encharcado. Andando embaixo da cobertura das lojas nem se notava a "chuva".

Mas fala sério! Tenho raiva de um povinho sem noção! Cara, se tu tá andando pelo centro da cidade com um guarda-chuva, ande embaixo da chuva!!! Deixe a parte coberta para as pessoas que não estão com guarda-chuva! Que raiva! Que povo sem noção! Pra que , então, andar com guarda-chuva na chuva se não for pra ficar embaixo da chuva???

Isso me revolta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário