segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Pensamentos Negativos Mais Uma Vez

É incrível como as coisas acontecem. Lendo meus últimos posts percebi que tudo pode mudar de uma hora pra outra.

Talvez certas coisas acontecem pra fazer a gente perceber que precisa mudar. Mas é muito fácil dizer, ou só perceber, que precisa mudar. É difícil mudar. Muito mesmo.

Tô eu aqui, na frente do pc, ouvindo música, pensando no quanto eu poderia estar me divertindo se eu fosse diferente.

Bem, é feriado e eu não tenho vontade alguma de fazer algo produtivo. É feriado e eu tenho aula a noite. Não sei se eu vou. Realmente não tô com vontade de sair de casa. Nem vontade de tomar banho eu tenho. Pra quê?

Preciso mudar. Acho que vou recorrer à alguns livros de auto-ajuda, remédios e psicoterapia.

Se não, é só esperar passar. E eu sei que vai passar. Mas parece que vai demorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário