quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Totó Fugiu... de Novo!

Totó, cadê você?

Bah, meu cachorro ultimamente vive na rua. Estamos construindo no terreno de trás e parte do muro foi quebrado e tal. O Grande (meu cachorro) fica preso enquanto os homens estão trabalhando e de tarde a gente solta ele e eles fecham (bloqueiam) o muro pra evitar que o Totó (segundo nome ou apelido, se preferir, do meu cachorro) fique saindo para à rua. E adianta? Ele dá um jeito de pular, de se esgueirar pelas frestas. Agora ele vive na rua se a gente não prende ele.

Ontem estava saindo para ir pra aula e me dei conta que ele havia fugido... outra vez! Mas ele sempre volta. Então fui. Adivinha? Encontrei ele duas quadras pra cima de casa! Quase fiz um escândalo na rua gritando pra ele voltar pra casa. Não adiantou, óbvio. Continuei e ele foi atrás de mim. Pensei: "Se eu deixar, ele me segue até o colégio (que é razoavelmente longe da minha casa)!" Dei meia volta e voltei pra casa. E ele me seguindo. Cheguei, prendi ele e corri pra não me atrasar!

Cheguei em casa de volta quase 11 e meia e adivinha? Totó fugiu de novo. Não sei se ele já voltou. Deixa eu ver...... não, ele ainda não voltou.

Estou ficando preocupado. Mas com raiva também! Parece que não ganha de tudo aqui em casa, tem que ir na rua? Espero que ele volte...

2 comentários:

  1. que lindo seu cachorro! *-* que ele volte logo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu cachorro! *-* [2]
    Nossa, e eu pensando que a minha cadelinha que fosse "rueira"... huahauahauhauha xD

    ResponderExcluir