sábado, 12 de setembro de 2009

Zíper Aberto!

Por que notar que alguém está com o zíper da calça aberto é tão... sei lá... engraçado, constrangedor, coisa do tipo? Tipo, não dá pra ver nada que não é pra ser mostrado, simplesmente o zíper está aberto.

Por que é constrangedor ficar andando por aí com o zíper aberto? E por que é tão engraçado ver alguém de zíper aberto? Tipo, não dá nem pra avisar a pessoa, né? Se for um homem com a calça aberta e você avisar, independente do seu sexo, vão ficar falando, tirando da tua cara, perguntando por que você estava olhando para aquela região ali... Saca? Não é uma questão de ficar olhando para o "zíper" da pessoa, simplesmente aconteceu do zíper aberto passar na frente do que você estava realmente olhando. Não?

Mais foda ainda é se dar conta que seu zíper está aberto muito tempo depois, geralmente, de ter ido ao banheiro pela última vez. Nossa! Daí, ou você se mata de rir consigo mesmo ou fica pensando em quantas pessoas viram a "abertura" e no mico que estava pagando ou se mata de rir e de vergonha ao mesmo tempo!

Já deixei aberto o zíper algumas vezes. Sem querer, lógico! Mas faz tempo. Pois desde a última vez que aconteceu eu me certifico, toda vez que vou sair do banheiro, principalmente no shopping ou no colégio, se o zíper etá fechado. Bem fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário