sábado, 14 de novembro de 2009

Acabou. Eu acho...

Só pra registrar...

Minha arrumação terminou ontem (sexta-feira). Definitivamente. Depois de 3 semanas! Bem, eu ainda hoje passei um pano com desinfetante em cima da cômoda mas foi só. Apesar que fiquei hoje a tarde inteira redobrando minhas camisetas para melhor organizar minha gaveta...

Sexta-feira eu tava muito sem vontade de estudar (um pecado já que o vestibular é daqui duas semanas. E por falar nisso, tenho que escrever um post sobre minha rotina em direção ao vestibular. Não esquecer...) e daí resolvi terminar, enfim, a faxina do meu quarto. No cansaço, apenas juntei o que restava e coloquei em caixas que eu tinha esvaziado. Ou seja, voltou tudo onde estava: socado em alguma caixa.

Mas agora está ótimo. Err... eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário