domingo, 8 de novembro de 2009

Faxina Anual

Há um pouco mais de uma semana iniciei uma faxina no meu quarto. Deixa eu explicar...

Pra todo mundo que eu falei que tava arrumando meu quarto e que eu demoro pra deixá-lo arrumado me disseram: "Nossa! Deve ser uma zona teu quarto!". Não é por aí...

Tipo, tô fazendo uma arrumação do tipo ver o que presta e decidir o que vai para o lixo. Então, pra começar, meu quarto não estava bagunçado. Sujo, talvez (risos). Eu abri todas as caixas, pastas e afins, botei tudo pra fora e fui analisando. Então, ele ficou bagunçado. Por vezes gritei aos prantos para minha mãe que colocaria tudo de volta de onde tirei sem jogar nada fora porque me daria um trabalhão e demoraria um século. Bem, isso já se estende por quase duas semanas.

Eu ainda não terminei, deixo bem claro isso. Vai ainda mais uma semana! Eu acho...

Já enchi de lixo 5 ou 6 sacos enormes e continuo enchendo. Passei pano no chão e aspirador várias vezes. Coloquei roupas usadas e cobertores no varal pra tomar sol. Reencontrei revistas as quais voltei a reler. Passei vários minutos só olhando pra mega zona que meu quarto realmente virou. Tô arrastando minha cômoda pra lá e pra cá a fim de encontrar um bom lugar pra deixá-la.

Bem, ainda bem que eu só faço isso uma vez por ano e olha lá...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário