quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vestibular Testando... Um, Dois... Testando...

"O que já não me serve vai embora/ E assim eu fico leve" (Pitty - Água Contida)

Não sei por quê mas essa frase fez (ou fará) algum sentido para este post.

Domingo foi um fiasco. Tudo por causa do sábado. Ou por causa do ano inteiro. Já não importa mais.

Acordei tipo 5 e meia da manhã, tomei um banho e depois coloquei o Chiaroscuro pra tocar, pra mandar embora o nervossismo. Achei que funcionaria. Mas não.

7 horas peguei a lotação (pra comentar, meu local de prova era muito longe de tudo). 8 horas, estava já no meu lugar. 8 e meia, a prova começou. Eu me enganando dizendo pra mim mesmo que estava tranquilo. Eu não estava. Respira fundo, expira, mais uma vez. Respira, expira....

O relógio tava completamente louco. Alguém manda ele ir mais devagar, pelamordedeus! 4 horas se passaram incrivelmente voando. Bem, eu insistia em dizer que tava tudo bem.

Desespero total. Medo. Mal estar? Eu precisava ter feito o número 2 antes de ter saído de casa. Precisava mesmo.

Enfim, muitas lições foram aprendidas. Domingo, dia 29, será diferente.

E ainda está tuuudo bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário