domingo, 15 de novembro de 2009

Juízo Final Se Aproximando

2009: Ano em que eu me matarei de estudar (isso é um bom título para o post. Maybe...)

Desde que eu fui despedido minha vida se resumiu a estudar. Tenho que passar no vestibular. Tenho que. É uma questão de honra. Do contrário assinarei meu certificado de fracassado do ano. Ou do século.

Tenho me focado exclusivamente no vestibular. Além de assistir todas as aulas, inclusive no feriados, tenho estudado logo ao acordar, depois do almoço. Tentei vários métodos de estudos: reescrever toda a matéria do dia anterior; fazer pequenas anotações destacadamente; colar anotações por todo meu quarto: fórmulas, conceitos, macetes, exercícios, exemplos; me por pra escrever algumas redações (coisa que no 1º semestre não fiz);

Bem, tô dando meu máximo pra obter o resultado desejado. Terei uma crise séria de depressão se não conseguir.

Programação:
22/11 - 1º Fase Unioeste
29/11 - 1º Fase Federal do Paraná (objetivo mais importante e mais desejado)

Mais detalhes futuramente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário