sábado, 14 de novembro de 2009

Voltando no Tempo

Hoje revivi bons tempos...

Passei a tarde no meu quarto arrumando minha camisetas [ver post anterior] e pra acompanhar, fiquei ouvindo música. Coloquei um CD da Juliette and the Licks - "Four On The Floor" - depois ouvi um cd com várias músicas da Avril, Pitty, Simple Plan e Juliette and the Licks que eu gravei (enquanto tocava esse CD eu tava passando minhas roupas!).

Daí me deparei com um CD. Fiquei com uma vontade louca de ouvi-lo. E foi o que eu fiz. O CD em questão é o "Sk8er Girl Live" da Avril Lavigne. Foi meu primeiro CD da Avril que eu ouvi. Eu tava começando a gostar dela, o ano era 2003, eu tava louco pelo "Let Go" - primeiro album dela - mas na minha cidade não tinha e nunca chegava. Fui nos camêlos e achei esse "Sk8er Girl Live" que é um cd gravado ao vivo num programa de tv, eu acho. Fantástico! Era o comecinho da carreira da Avril e, bem, não consigo explicar. Foi como voltar no tempo. Muito bom. Vou escutar de novo amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário