sábado, 18 de abril de 2009

Então, Eu não ganhei nada...

Hoje a tarde teve uma confraternização entre alunos e funcionários do CNA, aqui da minha cidade onde eu faço curso de inglês.
Bem, a principio, eu não tava afim de ir porque eu nunca consigo me entrar nas conversas, falar com as pessoas, enfim, sou anti-social. E eu sabia que não me sentiria legal.
That's OK! Fui.

Cara, lá no 1º post, eu disse que pagava mico pra caramba. Pois é. Eu paguei um lá.

Mas vou contar os detalhes.

Pra não falar que eu não conhecia ninguém além dos 2 que estudam comigo, encontrei, chegando lá, um amigo, que estudou comigo ano passado, com sua namorada. Eles estavam sentados numa mesa sozinhos e eu pra não dar uma de ficar sozinho sentei com eles. Depois minha teacher sentou com a gente e logo meu colega também chegou com sua namorada. Ficamos nós 6 na mesa (a teacher e eu segurando vela, né?!!)

Ficamos conversando, comendo uns salgadinhos e tomando (muita) coca-cola (detalhe: eu não tinha almoçado. Eram 4 horas da tarde!) . Daí começou o bingo.

Vou resumir o bingo: Jogamos umas trocentas cartelas de bingo, um monte de brindes e o sortudo aqui?... não ganhou nada. É a vida , não? Só paguei um mico básico.

Cara, que vergonha!!!!!!!!!!
Eu, na vontade de ganhar qualquer brinde besta, depois de várias vezes jogando e não conseguindo nada, perguntei pra teacher se podia ser bingo na diagonal secundária(mas eu não falei "secundária") ... ela não percebeu pra qual diagonal eu apontei, e falou que sim.
Gritei: "Bingo! Bingo! Pera aí!!!"
Corri lá pra eles conferir.
Preciso falar???

Meu que vergonha...

Enfim, detalhes da minha vidinha...

Depois do bingo, teve os sorteios dos cupons que os alunos ganhavam em aula...
Premios: celulares, câmera digital e bolsa de estudo do CNA.
Adivinha?
Não ganhei nenhum.
E nesse sorteio só ganhava quem estava presente.
Depois veio o sorteio do notebook e do Ipod Touch. Esse cada aluno tinha apenas um cupom porque era especifico da promoção da matrícula e rematrícula. Beleza.
NÃO GANHEI TBM!!!!!!!!
kkkkkkkk
bm, o Ipod quem ganhou foi minha outra colega que não estava presente. Será que se eu pedir ela dá de presente pra mim??? kkkk vai sonhando....

Já que eu não ganhei nada, peguei as canetas distribuidas nas mesas para o bingo, levei umas amostras gratis de perfume q tbm foram distribuidas, os portas-copos e quase levei um balão tbm.!!! Brincadeira... Foi bm legal pra quem nem tava afim de ir... E valeu ter participado, de verdade. É lógico que ganhar qualquer coisa teria sido 10...

Mas tudo bem!
Ultimamente nada está indo ao meu favor, mesmo...

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É o mundo conspirando contra a gente cara! ;x Sou a mesma coisa!
    Parece que ta naqueles dias em que os planetas estão alinhados e que TUDO foi milimetricamente colocado na linha do destino pra naquele dia nada dá certo! u_u'
    Eu tbm nunca tenho sorte pra esses sorteios, nem participo mais, pra falar a verdade! ;x

    Eu ri muito com teu mico cara! (rir da desgraça dos outros, que coisa feia Nathália :~) E ah... marquei todas as "reações" *-* shaushaushauhs

    Bjão =*

    x__nathy__x

    ResponderExcluir
  2. cara foi um mico muito grand....
    kkkkkk
    o jeito eh rir de mim mesmo....tbm!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk sempre começo a rir quando releio o post! |o|
    Mas rir de si mesmo é a mesma coisa, porque você não fica se "martirizando" achando que foi o king kong maior do mundo! (y)

    x__nathy__x

    ResponderExcluir
  4. sei lah! a parte mais divertida da vida são os micos.. eu axo....

    ResponderExcluir