sexta-feira, 10 de julho de 2009

40 Anos de Sorveteria

Só quero registrar aqui para a posterioridade que nessa quinta 09/07/09 minha mãe vendeu a nossa sorveteria.

Meu pai abriu essa sorveteria há 40 anos. Faz 3 que ele faleceu. Minha mãe e eu estavamos levando o negócio a diante. Mas sem investimentos, não daria pra gente continuar. E agora no inverno seria muito dificil manter uma sorveteria fechada. Enfim, tivemos que vender. Realmente me deu um ruim deixar pra trás o negócio que meu pai começou. Tantas coisas... aquela sorveteria é parte da minha história. Pensei que eu encararia na boa mas acabei deitando na cama e chorei.

Espero que daqui pra frente seja tudo melhor...

Pai, desculpa...

Um comentário:

  1. LoL eu achei que vc tinha ficado doente, ou por causa da aula de quimica mesmo que vc nao foi!!! kkkk... Ñ eh so vc q tem preguiça eim, as vezes da um vontade de faltar... sem motivo ainda. rsrs....

    Os seus posts sao bem interessantes, eh bom ter um lugar onde passar a outras pessoas o que achamos e tal, mas to tao acostomado que os outros puxe assunto comigo, que eh bem dificil eu puxar assunto com vc eim lol

    As vezes ñ falo, pq acho que ñ tenho esse direito tbm, alem disso nem nos conhecemos, mas foi legal ter conversado com vc viu, vc eh bem legal *-*

    Ah.... e mais uma coisa vc viu meu blog? nao estao tao bom, mas sei la, vai da uma olhada se quizer...

    Uma ótima semana de férias, que descanse bastante!!!

    ResponderExcluir