sexta-feira, 3 de julho de 2009

Simulado Nada Satisfatório

Detesto esses momentos em que eu olho pra mim e me desaponto comigo mesmo.

Na verdade eu vivo sem pensar muito se estou melhorando ou se vou conseguir passar no vestibular. Não gosto de me pressionar. Mas lá no cursinho tem um simulado a cada dois meses. No primeiro, no final de abril, eu achei que fui mal [ver post "Preciso Estudar Mais..." maio/09]. Acabei ficando no 7º lugar. Me surpreendi legal pois eu nem tava estudando além das aulas. Decidi que teria que ficar entre os 5 primeiros no próximo então comecei a estudar uma hora toda tarde além das aulas a noite.

Quarta teve o segundo simulado. Eu tava super empolgado porque queria ter noção se eu conseguiria me sair melhor. Tudo certo. Ontem peguei o gabarito, cheguei em casa e conferi. Praticamente o mesmo resultado de antes: 29 acertos de 44 questões. Só que dessa vez eu chutei menos mas um monte de questões que eu respondi na maior segurança estavam errada, Na verdade tô achando que o gabarito não está certo. Enfim, tô deprimido. Mais ainda porque dessa vez teve simulado de redação também. E minha redação foi um fiasco. Ou seja: melhor esquecer de ficar entre os 5 melhores.

Tô mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário