sábado, 25 de julho de 2009

Parabéns Pra Mim

Hoje, dia 25 de julho, será uma tortura.

É um dia que eu gosto por demais. É o meu dia! Espero tanto ele chegar e quando chega me dá vontade de morrer!

É sempre uma tortura. Todo ano. O que eu mais gosto é dos presentes. Mas pra ganhar presente preciso chamar a familia pra comer. Foda! Não que eu não goste das minhas tias e da minha querida vó. O fato é que sempre é assim. É constrangedor pra mim. E desesperador. Não tenho ninguém além delas pra vir à minha casa e me dar os parabéns.

Cara, tô fazendo 18! Eu deveria ter uma vida social legal... Quando for assoprar as velinhas vou pedir uma. Urgente.

Bem, se os presentes vierem tá tudo bem!!!

2 comentários:

  1. Feliz Aniversário! ^^
    Parabéns pra vc!!!

    Nossa, nem me lembro a última vez que fiz aniversário... prefiro não comentar!
    É um evento bem legal, pq junta toda a família... o problema é que eu não tenho parentes aqui =X estão todos na minha terra natal, mas em conpensação fiz vários amigos aqui, conheci gente nova, mas posso dizer que tbm sou uma brasileira não? Só não tenho naturalização xD Já faz um bom tempo que estou aqui, uns dez, onze anos já!

    Me lembro do último que fizemos pra minha irmã, foi até bem divertido, convidamos os amiguinhos dele]a pra festinha, foi mto legal, meu irmão bolou umas brincadeiras... kkkk.... cada uma!

    Tenha um Bom Dia!!! E Boas Festas!

    ResponderExcluir
  2. e ae quer ser meu amigo? hahahhaah zuera
    mas ae agente pode marcar pra sair. eu to precisando de gente que pssa sair, andar com pessoas que não pode é meio foda.

    mas e ae se viu to meio que aompanhando seu blog, legal oque vc escreve, eu tbm tenho um se quiser seguir lah bl. teh

    ResponderExcluir