sábado, 4 de julho de 2009

Hora Errada de Abrir a Boca

Detesto pessoas que falam quando deveriam ficar quietas. As vezes falam merda e acabam pagando mico. Eu me envergonho por elas. Outras vezes falam tudo perfeitamente correto e acabam sendo irritantes. Tenho vontade de mandar elas calar a boca.

Sexta, no cursinho, sentei na mesma carteira, no mesmo lugar de sempre. Estranho ou patético, ninguém senta do meu lado. Não me pergunte por que. Sou cheirosinho, arrumadinho e adequadamente simpático. Whatever! Não é esse o caso agora.

Mas, enfim, pulando duas carteiras a minha esquerda sentou um cara que respondia tudo certo antes mesmo do professor fazer uma pergunta!!! Completava frases que o professor começava e tudo mais! Que irritante! Sei lá se queria se mostrar, se achar o máximo só sei que me irritou. Inveja? Quem sabe...

Pulando 3 carteiras a minha direita estava uma guria muito sem noção. Meu deus!!! A guria só fazia pergunta nada a ver, ela nem sabia o que queria perguntar mas tava lá perguntando. Sabe, ela respondia as perguntas dos professores totalmente erradas em voz alta, nem sei de onde ela tirava aquelas respostas. Eu penso que quando não sabemos a resposta não tem por que querer adivinhar. Muito menos pra todo mundo ouvir! Passei a aula inteira sentindo vergonha por ela. E só pra comentar, todo dia ela faz as mesmas coisas. Ou seja, eu morro de vergonha por ela todos os dias.

Repetindo: detesto pessoas que abrem a boca quando deveriam fechá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário