sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pitty Me Adora

Terça-feira passei a tarde ouvindo rádio só pra escutar a música nova da Pitty. Foda foi que eu não ouvi! Tava muito ansioso pra ouvir, pra saber como é a música nova. Enfim, só me restava entrar desesperadamente na infernet e procurar fazer um download da bendita música.

Caraca! Maior loucura nos fóruns do orkute! E tava lá o meu tão esperado download. Baixei.

F-O-D-A-!
A música "Me Adora" é foda!

Deixa eu detalhar como foi ouvir "Me Adora" pela primeira vez. Eu já tinha lido o refrão nos sites por aí. Pela letra imaginei que seria uma música rápida, nervosa e tal. Pra minha surpresa ela não é. Foi estranho. Mas só até o meu ouvido se acostumar com a sonoridade nova da Pitty. Escutei 3 vezes seguidas. E só não escutei mais vezes porque era 1:15 da madrugada e minha mãe me mandando ir dormir.

Cara, a música grudou na cabeça! Fui dormir cantando o incrível refrão: "Que você me adora/ Que me acha foda/ Não espere eu ir embora pra perceber/ Que você me adora/ Que me acha foda"

Depois fui ler no last.fm alguns comentários sobre "Me Adora". Tinha gente que ao escutar lembrou do Roberto Carlos! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário