domingo, 12 de julho de 2009

O Melhor Sono

Ultimamente minha vida anda tão agitada que nem dá vontade de sair da cama. Tudo bem. Eu nem me importo tanto assim em não ter uma vida.

Toda noite é um sofrimento pra dormir. Demoro a pegar no sono. Eu posso estar morrendo de sono mas quando deito na cama o sono passa, do nada. Daí, eu fico pensando e repensando tudo o que fiz, vou fazer, não fiz, nem quero fazer. E assim vai. Nem sei como acabo dormindo, mas durmo.

E pra levantar, então? É complicado. As 7 meu despertador toca. A intenção é levantar e fazer tudo o que tenho pra fazer pra fazer o dia valer a pena. Vai nessa... Eu desligo o despertador, penso em tudo que tenho que fazer e... não encontro nada. O jeito é dormir de novo. E aí vem a parte boa.

É muito boa essa parte porque é o melhor sono que alguém pode ter. Eu largo meu celular/despertador, viro a cara para o outro lado, fecho os olhos e... já tô dormindo! Sem sofrimento, sem demora. É muito bom esse sono.

O tempo passa tão rápido nesse momento que quando acordo de verdade já é meio-dia!
Daí o problema é levantar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário