domingo, 30 de agosto de 2009

Consideração e Educação é Bom, Tá?

Bah! Me surpreendo com a falta de consideração das pessoas para com as outras.

Sei lá! Pra mim é estranho perceber que quase ninguém se coloca no lugar dos outros. É foda. As pessoas sempre estão olhando e se preocupando com o próprio umbigo. Eu achava que eu era egoísta mas pensando bem...

É tipo assim: eu tô vivendo a minha vida e todas as pessoas que tiverem que passar por ela terão que se ajustar conforme eu queira que as coisas aconteçam. Não deveria ser assim.

Mais ridículo ainda é quando uma pessoa acha que pode ser mal educada só por que tem dinheiro. É patético. Tem gente que acha que não precisa dizer "oi" (ser simpático) a ninguém só porque é rico. Foda.

Tenho apenas pena dessas pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário