sábado, 29 de agosto de 2009

Rotina Atual dos Últimos Dias

Bah! Tô há um bom tempo sem escrever um simples post aqui... Bem, computador deu pau (de novo), o trabalho tá sugando minha vontade de fazer qualquer coisa, assim como o cursinho também.

Mas, preciso escrever algo se não perco a prática.Vou resumir meus últimos dias, então.

Nos últimos 3 ou 4 dias a minha rotina tem sido a mesma: Acordar, tipo, 8 da manhã. Dar um limpada/arrumada no meu quarto. Estudar um pouco, bem pouco mesmo, o que eu vi no cursinho na noite anterior. Tomar banho. Almoçar e me atrasar pro trabalho. Tipo, 12:30 é a hora que eu começo a trabalhar e eu levo uns 15 minutos pra chegar no shopping. Cara, é tipo 12:25 e eu ainda tô em casa!!! É que depois de comer dá uma lerdeza...

Trabalho até as 6 e meia, mas sempre saio, tipo 6 e quarenta e cinco e minha aula começa 7:15 e eu levo uns 20 minutos pra chegar no colégio. Tô indo direto do trampo pro cursinho morrendo de fome...

Pra fechar a minha atual rotina, na primeira aula eu acabo pegando no sono, um sono incontrolável mesmo. Chego em casa quase 11 e meia nem como "nada" (mentira, eu sempre como algo, tipo bolacha e chá) porque mesmo que eu coma vou acordar de manhã com uma fome maior ainda. Ligo o pc e fico na infernet até 1 e meia. Vou dormir pra fazer tudo de novo mais uma vez no dia seguinte.

E só pra comentar, minhas noites de sono estão sendo ótimas. Deito e durmo sem nem me dar conta. Nesse aspecto minha vida tá boa. Minha insônia já era. Nem tenho mais tempo pra perder o sono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário