domingo, 16 de agosto de 2009

Dia dos CD's

Bah! Domingo passado resolvi comprar uns CD's no Submarino. Da Megh Stock e do Luxúria. Fiquei numa indecisão se comprava ou não. Mas comprei. Dai veio a duvida se já não seria legal pedir o da Pitty também. Bah! Pensei: "O da Pitty eu compro aqui na cidade mesmo. Assim que for lançado."

Fiquei esperando a semana inteira pela chegada dos Cd's e nada. Deu sábado e nada. Dai só segunda, eu pensei. Bah! Chegaram hoje, domingo! Nem acreditei. Que bom.

No caso do CD da Pitty foi foda. O lançamento foi terça-feira. E você acha que já chegaria aqui na minha cidade na terça mesmo? Eu achei que sim. Burro que dói na alma... Todo dia eu ia na loja de Cd ver se já tinha chegado. E nada. Hoje, domingo, fui trabalhar, no shopping, e nem esperava ver o cd lá na loja. Mas estava! Uhu! No meu intervalo fui direto comprar. Cara, como demora chegar os lançamentos aqui na minha cidade...

Resultado do dia: 3 Cd's. Na verdade eu já tenho as músicas da Megh Stock e Luxúria no pc porque eu baixei. Até mesmo algumas músicas da Pitty eu baixei. Não me aguentei. A intenção era só ouvir as músicas novas quando eu comprasse o cd. Mas tudo bem.

Amanhã vou acordar cedo, bem cedo pra ouvir o Chiaroscuro da Pitty porque tenho que estar no shopping as 9 e meia pra abrir a Chilli Beans...

Nenhum comentário:

Postar um comentário