sábado, 29 de agosto de 2009

Sábado Que Não Acaba Mais...

Sábado é definitivamente um dia cansativo.

Fui e voltei andando do inglês pra casa. Tipo, uma hora pra ir e uma pra voltar. Cheguei em casa e almocei. Isso era quase 2 da tarde.

Daí me deu vontade de fazer um tererê e estourar pipoca pra ir pro shopping sem fome e aguentar até as 10 tranquilo. Fiz uns 2 litros de suco de limão (limão é uma coisa que sobra aos montes aqui em casa porque o limoeiro não cansa de dar limão...) e uma bacia de pipoca! Tipo, só pra mim! A cocozona da minha irmã não quis e minha mãe só comeu e tomou um pouco só pra não me deixar triste. Enfim, isso já era umas 3 e pouco e eu tinha que sair 3 e meia pra estar no trampo as 4. Bem, era 3 e meia e eu empurrando as pipocas com tererê pra dentro do estômago só pra não desperdiçar. Eu estava atrasado. Fato.

Cheguei no shopping, uma loucura! Gente pra caramba! Daí até que foi bom. Quando vi já era 7 horas! Mas a partir dessa hora, fodeu. Já tinha esgotado minha dose de simpatia diária. Tava foda. Ainda faltava 3 horas! Meu Deus!

Bem, o bom foi que, quando cheguei em casa 10 e meia, tinha pizza e Coca-Cola Zero! Uhu! E Trakinas também! A melhor parte do dia...

Bem, ainda tem o tererê que eu preciso terminar de tomar senão alguém vai brigar comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário